Esqueceu sua senha?
Bem-vindo,
Clube Gigantes Mercedes-Benz
Quem somos

A Mercedes-Benz realizou, em 2013, um profundo estudo exploratório nos principais postos de gasolina do Brasil para conhecer um pouco mais sobre o perfil e as expectativas dos caminhoneiros. Esse cenário abriu para a Mercedes-Benz uma oportunidade única de se relacionar com esse público, sendo a primeira marca a ter um olhar diferenciado sobre ele, a reconhecer o caminhoneiro e a proporcionar benefícios voltados à sua categoria, o foco da empresa para 2014. Assim, surgiu o Clube Gigantes Mercedes-Benz, o primeiro programa de fidelização e relacionamento perene com o caminhoneiro, aberto a todos os profissionais da estrada, independentemente de ele utilizar um modelo da marca. Por meio do clube, materializado em um site, o caminhoneiro interage com a Mercedes-Benz, os produtos e serviços, obtém conteúdos, participa de treinamentos – como direção defensiva, manutenção preventiva, etc – e conquista vantagens diferenciadas, com uma dinâmica de pontuação baseada na intensidade do relacionamento.